Recompensa de R$ 5 mil é oferecida por suspeitos de matar PMs
Policiais foram assassinados nesta quinta-feira na zona norte do Rio de Janeiro.
O Portal dos Procurados oferece recompensa de R$ 5 mil por informações sobre envolvidos na morte do comandante do batalhão do Méier (3º BPM), Luís Gustavo Teixeira, e do cabo Djalma Virissimo. Com os dois casos desta quinta-feira (26), o número de policiais mortos no Estado do Rio chegou a 112 somente este ano.
VÍDEO: veja o resgate de coronel após ataque criminoso
O comandante do batalhão do Méier (3º BPM), coronel Luís Gustavo Teixeira, morreu após ser baleado em um susposto arrastão na tarde desta quinta-feira (26) no Lins de Vasconcelos, zona norte do Rio. Segundo informações do diretor da DH (Divisão de Homicídios), Rivaldo Barbosa, a polícia não descarta a hipótese de um atentado. No local, a perícia encontrou 32 cápsulas de pistola.
O cabo Djalma Virissimo Pequeno, 36 anos, foi morto durante uma troca de tiros em um shopping em Guadalupe, também na zona norte do Rio. Djalma e o outro policial estavam de folga e foram baleados ao reagirem a uma tentativa de assalto a uma joalheria. O cabo morreu no local. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o soldado Alex Morais de Andrade, baleado de raspão na coxa direita, já recebeu alta.
Informações a respeito da localização dos envolvidos serão encaminhadas para a DH (Divisão de Homicídios da Capital) e podem ser enviadas pelo WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099, Facebook, aplicativo do Disque Denúncia RJ e pela Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.
*Juliana Valente, estagiária do R7 Rio de Janeiro