Pelas redes sociais, MC Gerex compartilhou um vídeo mostrando a boca sangrando, e acusando MC Livinho, com quem trabalha, de agressão. A briga teria começado porque ele reclamou que o cantor estava atrasando na gravação de novas músicas.
“Acabando de sair daqui de Indaiatuba. Não falei nada para o cara e ele me agrediu na frente de todo mundo. Livinho me agrediu por nada. Nunca fiz nada!”, disse MC Gerex, que ainda acusou Livinho de ser violento com toda equipe.
“Tem dois anos estou aqui comendo banco. Ganho 1.500 reais e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. Tinha um monte de música para soltar. Falou que a gente era parceiro. Me saudou com a paz de Deus. Olha o que ele fez no final. Sempre agrediu todo mundo da equipe, nunca tinha me agredido”, continuou.
Nos comentários dos posts, Gerex recebeu apoio de seguidores, que falaram que ele deve procurar um advogado e processar o funkeiro, enquanto outros repudiaram a atitude de Livinho.
Posteriormente além da agressão física, Gerex também acusou Livinho de racismo, em posts também compartilhados nas redes sociais. Assim ele publicou dois vídeos no IG TV. No primeiro deles, tem pouco mais de 12 minutos, e o segundo tem cerca de 13 minutos. Na legenda, escreveu: “RACISMO/AGRESSÃO LIVINHO” e “RACISMO/AGRESSÃO LIVINHO – Parte 2”, respectivamente.