*Grávida mata o marido a facadas por causa de celular; ela chegou a ser agredida*
O casal começou a discutir por causa de um celular e não demorou muito para começarem com agressões físicas.
O celular se tornou um item quase que obrigatório na vida de muitas pessoas, é através deste pequeno aparelho que elas podem pesquisar imóveis, empregos, fazer compras online, conversarem com os amigos e familiares, entre tantas outras possibilidades.
Porém, em Mato Grosso do Sul um celular acabou sendo motivo de discussão entre um casal e o homem acabou morrendo. A mulher de 27 anos, que está grávida, teria sido agredida fisicamente pelo marido após brigarem por causa de um celular.
Ela alega que o marido lhe deu dois socos no rosto e teve até o nariz lesionado. Para não apanhar mais, a gestante começou a revidar e acabou matando o homem a facadas. O fato se deu neta última sexta-feira, no Dia dos Namorados, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
A grávida não teve sua identidade revelada e ela disse aos policiais que estava em casa com o marido e um casal de amigos. Eles se encontraram para conversar e então resolveram fazer um churrasco, só que todos começaram a beber muito.
Segundo a mulher, logo após o casal de amigos ir embora, o marido começou a discutir com ela por conta do celular que era dela, mas o sujeito pegou. Quando estavam na cozinha discutindo, o homem deu dois socos na gestante e ela revidou usando uma faca que pegou na pia.
*A vítima morreu no local mesmo*
O marido foi atingido várias vezes e tentou fugir, só que na frente da casa ele acabou caindo e os vizinhos ficaram chocados com a cena, acionando a Polícia Militar imediatamente.
Os policiais disseram que chegando ao local, encontraram a mulher tentando estancar o sangramento no sujeito.
Imediatamente o Samu foi chamado e enviou uma equipe até o local, mas o homem acabou vindo a óbito antes mesmo de ser levado para o hospital.



