*Homem é preso em flagrante, acusado de matar uma pessoa a facadas na Zona Oeste*
O suspeito chegou a ser detido pela Guarda Municipal e o caso está sendo investigado.
Na noite deste último domingo, na Estrada do Monteiro, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, um homem de 44 anos foi preso em flagrante, ele é acusado de homicídio e o crime chocou toda a vizinhança.
A Guarda Municipal conseguiu deter o suspeito de ter esfaqueado uma vítima de 46 aos, que acabou morrendo no local. Os guardas municipais estavam passando pela região depois de uma fiscalização relacionada a trânsito, quando perceberam uma briga.
Os agentes pararam e foram até lá para acabar com a confusão, pois observaram que um dos envolvidos já estava ferido. Como estava difícil separar a briga, foi preciso utilizar uma pistola de eletrochoque e só assim conseguiram deter o agressor.
A Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros foram acionados logo em seguida, mas quando chegaram ao local constataram que a vítima já havia falecido.
A ocorrência foi registrada na 35ª DP, em Campo Grande, mas em seguida foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital.
*Homem é assassinado em Volta Redonda*
Infelizmente a violência no Rio de Janeiro continua fazendo vítimas e deixando muitas famílias em luto. Na tarde de ontem um homem foi assassinado a tiros em Volta Redonda, sul do Rio. O crime foi no bairro Vale Verde e a população está preocupada com o aumento da violência na região.
A Polícia Militar informou que os agentes foram enviados até lá, após uma denúncia de homicídio. Quando os PMs chegaram, viram a vítima caída e com várias perfurações no corpo, causadas por arma de fogo. O resgate não foi acionado porque o homem já havia morrido.
Ainda de acordo com a PM, a vítima se chamava Leandro Mello Guimarães, tinha 31 anos e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O caso será investigado e foi registrado na delegacia de Volta Redonda.



