*Coronavírus: homem morre 2 dias após seu casamento e mais de 100 convidados são infectados*
A cerimônia de casamento contou com centenas de convidados e muitos foram contaminados pela Covid-19.
No último dia 15, um casamento realizado na Índia contou com cerca de 400 convidados e foi um momento de muita festa, alegria, pois todos queriam comemorar a união do casal, só que o país também enfrenta uma pandemia do novo coronavírus e muitos acabaram sendo infectados.
O noivo morreu dois dias após seu casamento, possivelmente contaminado pela Covid-19. Cerca de 111 convidados foram infectados, sendo que muitos que foram ao funeral também acabaram contraindo a doença.
O homem de 26 anos estava muito feliz com o seu casamento e os familiares disseram que ele esperou ansioso por este dia, mas apresentou sintomas da Covid-19, como febre e também diarreia antes de oficializar a união com sua amada.
Como o quadro dele piorou rapidamente, o homem foi levado para o hospital e internado, mas depois deixou o leito por conta de seu casamento. A família decidiu manter a cerimônia para a data marcada e deu alguns remédios ao noivo para que ele melhorasse e não faltasse.
No dia 17, dois dias após o casamento, ele veio a óbito. Em seu funeral várias pessoas foram dar o último adeus e muitas acabaram sendo infectadas pela Covid-19. Muitos estão isolados e há o temor de que há outras pessoas contaminadas.
*Todos estão arrasados com o acontecido*
A noiva, que agora é viúva, fez um teste e deu negativo, mas isto não a deixou feliz, pois o que gostaria mesmo é de ter o amado ao seu lado.
Os médicos não souberam dizer se a mesma pessoa transmitiu o vírus para todos, ou se eram várias contaminadas na cerimônia de casamento e no sepultamento.
A Índia é hoje um dos países com maior aumento da incidência do novo coronavírus. São milhares de óbitos decorrentes da Covid-19 e mais de meio milhão de pessoas já foram contaminadas.



