*Marido suspeito de matar a mulher estrangulada, posta vídeo no Instagram confessando tudo*
Os seguidores do sujeito ficaram chocados com a declaração dada por ele.
Nesta quinta-feira (02), por volta das 17 horas, um crime bárbaro chocou os moradores do bairro de Campo Grande na Zona Oeste doRio de Janeiro
Um homem é suspeito de ter matado a mulher e depois postou um vídeo em seu perfil no Instagram confessando tudo.
O crime foi na Estrada da Iaraqua, condomínio Jardim Iaraqua, sendo que os Bombeiros e a Polícia Militar do Rio de Janeiro foram para o local assim que acionados, só que a vítima já estava sem vida.
Segundo testemunhas, a mulher foi encontrada estrangulada no quarto do casal, usando suas roupas íntimas e toda área foi isolada para que seja feita a perícia. A vítima, Thay Nunes, tem um perfil no Instagram, onde consta que ela é casada com Gilton Santos.
No perfil do suspeito, muitos internautas começaram a deixar mensagens chocantes, pois muitos ficaram sem entender como foi que ele teve a coragem de fazer isto com a companheira e depois confessar tudo em um vídeo.
Thayane Nunes tem mais de 42 mil seguidores e diz ser arquiteta e urbanista. A última postagem dela foi nesta última quarta-feira (01), onde recebeu quase 2 mil curtidas e muitos comentários com elogios.
Em outra postagem ela aparece com uma blusa do Vasco e escreveu nos comentários: “Estava com saudade de uma vitória, né minha filha? Hahahahaha. A gente não desiste do nosso Vascão não”.
Em outra postagem ela aparece com uma blusa do Vasco e escreveu nos comentários: “Estava com saudade de uma vitória, né minha filha? Hahahahaha. A gente não desiste do nosso Vascão não”.
Familiares e amigos estão em choques com o crime bárbaro que se tornou o principal assunto em Campo Grande nesta quinta-feira (02). A polícia irá investigar o caso e pode ser que os vizinhos e também alguns familiares sejam chamados para prestarem depoimento.
Ainda não foi revelado se o casal costumava brigar, se eles falavam em separação, ou se vinham tendo algum problema mais sério. A família estará informando em breve onde será o velório e sepultamento da vítima.


A vitima tinha mais de 40 mil seguidores no insta



