Briga entre vizinhos por som alto, acaba em morte em Paciência. Tudo aconteceu no Domingo (29) em um Condomínio fechado as margens da Av. Cesário de Melo em Paciência próximo à Estação do BRT Parque São Paulo, por volta de 21hs.
O Morador do Condomínio Edmilson, mais conhecido como Vô, estava bebendo e escutando música em seu carro com o som alto, irritando seu vizinho que sempre arrumou encrenca com os outros moradores desse condomínio.Segundo testemunhas.
Uma discussão por causa do volume começou terminando em agressão, a vítima como estava bêbado caiu e o vizinho na vantagem, pôs estava por cima deu vários socos, machucando assim a vítima.
Um vizinho apartou a briga, tirou a Vítima de perto e tentou o acalmar, mas como ele estava bêbado, não quis ouvir, mesmo o vizinho avisando que esse agressor sempre arrumava problema com os outros vizinhos, ele levantou e voltou para o portão do Condomínio, nessa hora o agressor chegou com sua arma e ameaçou atirar, a vítima não acreditando, duvidou do homem, que disparou contra ele 8 vezes.
Nesse momento vizinhos e amigos o socorreram levando para o Hospital Pedro Segundo em Santa Cruz. Nesse momento vizinhos e amigos o socorreram levando para o Hospital Pedro Segundo em Santa Cruz.
A vitima foi, mas na Terça-Feira por volta das 12hs, veio a Óbito. Informações que nos chegaram era que o Agressor é Soldado da Aeronáutica Reformado. Que se entregou no próprio batalhão da Aeronáutica.