Uma mulher de 28 anos foi torturada e ameaçada de morte com uma motosserra e um machado na madrugada de segunda-feira (3) em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o companheiro da vítima foi preso em flagrante. As informações são do G1.
Segundo a delegada Fernanda Fernandes, responsável pela investigação, a mulher conseguiu fugir e denunciar o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). A vítima relatou aos policiais que as agressões começaram após o namorado achar que ela o traiu.
“Ele pedia que a vítima concordasse em matar essa pessoa, com a qual ele acreditava que ela estava se envolvendo. Ela teria que matar, picá-lo e ‘jogar na vala’. Enquanto a vítima não concordou, o autor ficou torturando ela a madrugada toda”, explicou Fernanda Fernandes ao G1.
Conforme a polícia, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal para fazer exame de corpo de delito e também recebeu auxílio psicológico. Na casa onde o suspeito estava dormindo, os agentes encontraram duas motosserras e um machado.
Ainda de acordo com a vítima, as ameaças eram feitas com as ferramentas que o ex-companheiro comprou para fazer trabalhos informais, como poda de árvore e limpeza de terrenos, já que estava desempregado. “Ele me ameaçou com alicate, machado, motosserra, tudo”, disse a vítima ao G1.