ESTELIONATO DENTRO DE AGENCIA BANCARIA EM CAMPO GRANDE
Recebemos uma denúncia grave de uma seguidora do antigo Campo Grande, vejam o relato abaixo:
Vão-se os anéis, ficam os dedos e o restante do mês pela frente, né? 😓
Sábado passado minha mãe foi efetuar um saque no caixa eletrônico do Bradesco localizado na rua dos bancos aqui de Campo Grande e foi vítima de estelionato. Ela que já é idosa, estava com o meu irmão que é especial e acabou sendo uma “presa fácil” para bandidos.
Enquanto ela realizava a operação para saque, um indivíduo veio por trás dela, bateu na tela e disse que ela estava fazendo tudo errado e em fração de segundos ele realizou uma transferência no valor de R$ 2000,00 para uma conta de terceiros. Ela perguntou quem ele era e o mesmo ainda informou ser segurança do banco, disse que aquele caixa não tinha mais dinheiro e foi embora.
Em questão de minutos entramos em contato pelo fone fácil Bradesco mas infelizmente foi uma transferência entre contas Bradesco e compensou na mesma hora.
Hoje comparecemos até a agência, fizemos uma carta de próprio punho informando o ocorrido e o Bradesco pediu para aguardarmos por pelo menos 20 dias para um posicionamento referente a ressarcimento desse valor.
Fica aqui um alerta não só para quem já é idoso, mas para todos, pois final de semana, o Bradesco não dispõe de segurança dentro dos bancos, o que facilita o “trabalho” desses estelionatários.