Morreu na tarde dessa segunda feira( 24) em Campo Grande na zona oeste do Rio de Janeiro , o empresário Gil.
A vítima estava entrando em uma agência bancária na Estrada do mendanha em Campo Grande, quando foi abordado por dois assaltantes numa moto.
Os meliantes estavam de olho no malote de dinheiro na qual a vítima carregava
Infelizmente um dos assaltantes acertou a vitima com um tiro no tórax, Gil ainda foi socorrido e levado em frente ao uma UPA e em seguida transferido para o hospital Municipal Rocha Faria em Campo Grande para a retirada da bala
Mas infelizmente não resistiu ao ferimento e veio a falecer
Gil, foi mais uma vitima da violência em nissa região!!
O antigo Campo Grande se solidariza com a dor das famílias e dos amigos do Gil
ENTENDA O CASO
Na manhã dessa segunda feira( 24) houve uma tentativa de assalto em uma agência bancária do Bradesco, na estrada do mendanha em Campo Grande na zona oeste do Rio de Janeiro
Um cliente que estava na fila do Banco Bradesco na Estrada do Mendanha em Campo Grande. O mesmo estava com um bolsa de dinheiro para realizar um depósito e foi baleado pelos assaltantes. Aparentemente não conseguiram levar a bolsa com dinheiro. O cliente baleado está sendo atendido na UPA em frente à agência bancária e está consciente. Foi atingido no tórax com um único disparo. O disparo transfixou no braço.
O cliente seria sócio de uma empresa em Campo Grande
Os policiais estiveram de imediato no local e auxiliou na busca de atendimento médico. O saco com dinheiro foi entregue à gerência do banco.
Os autores do crime fugiram do local.



