A covid não para de fazer vítimas em nossa região… E levou mais uma pessoa querida em Campo Grande na zona oeste do Rio de Janeiro.
Caius Figueiredo, professor de educação fisica, personal trainer morreu de covid 19 nesse sábado.
Caius era casado, tinha uma filha e a comoção na internet por causa da sua morte é tremenda
Vários amigos e alunos de caius, estão prestando homenagens como essas abaixo…
“Foi meu personal e perdemos ele para este vírus maldito
A COVID ainda está presente
Levou um cara novo e forte
Deixando esposa é um filho pequeno
Descanse em paz Caius Figueiredo 😭”
“Caius Figueiredo Foi um grande amigo de treino…. treinamos muito pesado. Ja não tínhamos contato ja algum tempo, desde quando imigrei pra Portugal. Acho que nao era a hora dele. Descanse em paz seu monstro. Monstro é como ele dizia que estava nos treinos.”
Chegar em casa e saber que um amigo de anos se foi… É muito ruim!!
Meu Deus… 😭😭
Nunca vou esquecer de quando meu pai faleceu e você ficou quase uma semana aqui em casa porque eu tava mal!! Nunca vou esquecer do apelido que você me colocou rsrs… “Juquinha” porque eu beijei uma menina por conta de uma bala e eu te chamava de Mezenga!!! Não vou esquecer de quando a gente matava aula pra ir puxar ferro lá na academia do seu Zé!!! Na verdade irmão nunca vou te esquecer!!
Do segundo grau pra vida!!!
Não tenho mais palavras pra expressar minha tristeza!!!
Que Deus te receba em um bom lugar!!!
😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞
#Rip”
O nosso coração faz planos, mas a resposta final vem da boca do Senhor. Era pra você estar aqui conosco neste fim de semana, seu cabeçudo.
A gente ia jogar videogame, imitar paulista falando, rir de qualquer coisa e fazer coisas que irmãos adoram fazer juntos.
Grande no tamanho, no amor e na amizade. E grande é o vazio que fica nos nossos corações sem você a partir de agora. Mas o que nos conforta é saber que você está bem e sem sofrimento. Agora vai ter que torcer pros Correios entregarem Whey aí no céu. Ninguém mandou ir antes da hora.
Te amarei pra sempre, irmão.
O antigo Campo Grande se solidariza com a dor da família e dos amigos de Caius Figueiredo




