AINDA SONHO ENCONTRAR A MINHA MÃE NO RIO DE JANEIRO
Meu nome é Alessandra.
Então vim contar um pouco da minha história para vocês. “Nasci em São Pedro da Aldeia/ RJ, em 26/11/1987 na época a minha mãe biológica tinha 16 anos, ela trabalhava numa casa como empregada doméstica, na época engravidou do patrão ou filho do patrão, e um deles é funcionário público da Marinha ,e a esposa dele obrigou ela a dar a criança.(ESSA É A HISTÓRIA QUE MINHA MÃE ADOTIVA ME CONTOU). Segundo Ela, o cunhado da minha madrinha que na época era taxista e foi com ela me buscar, presenciou toda a cena, e faleceu atualmente de câncer no estômago,5 anos depois ela me viu em um almoço de família e comentou com a minha mãe adotiva que “Nunca mais ele faria isso” mas não concluiu a conversa.
Dias depois de ter nascido, a cunhada dos meus pais adotivos, foi me buscar no hospital em São Pedro da Aldeia, com 3 dias de vida ainda com a pulseira da maternidade no braço cheguei na casa dos meus pais adotivos, onde resido a 30 anos em Mesquita, na baixada fluminense- RJ.
Nunca julguei a atitude da minha mãe biológica, até pq não acredito na história que me contaram, mas faz um tempo q eu quero encontrar Ela. Meus pais adotivos sempre me trataram muito bem, nunca deixaram faltar absolutamente NADA para mim. Quero encontrar minha mãe biológica, mas desde já deixo claro q se for para prejudicar em algo meus pais adotivos, prefiro deixar do jeito q está, eles não merecem sofrer NADA, meus pais adotivos são idosos e não quero prejudica-los em NADA.
Mas preciso saber minha origem, minhas raízes, saber com quem pareço, se tenho irmãos, sobrinhos….
Enfim quem puder me ajudar compartilhe a minha história
Obs.: Não sei o nome da minha mãe biológica e nem o nome da maternidade,pois minha mãe adotiva fez o favor de jogar fora.
Desde agradeço! 🌹
Aqui vou colocar minha foto quando pequena e agora adulta.




