VERSÃO DO SUSPEITO DE TER ASSASSINADO A MENINA DE 12 ANOS NO ESPÍRITO SANTO
O mesmo diz que ofereceu 50 Reais para ter relações com a menina e a mesma pegou o dinheiro e correu caindo em uma lagoa, onde se afogou (segundo a versão do suspeito).
Ademir sequestrou a menina de 12 anos em Viana no Espírito Santo há quase um mês e foi preso na madrugada do dia (13) em Porto Alegre – RS.
VESTIDO QUE ESTAVA JUNTO DA OSSADA É RECONHECIDO PELO PADASTRO:
Um vestido que estava com a ossada encontrada pela polícia na sexta-feira (10) foi reconhecido pelo padrasto da menina Thayná Prado, de 12 anos, desaparecida há mais de 20 dias. A informação foi dada pelo delegado responsável pelo caso, José Lopes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele destacou que, mesmo assim, apenas um exame de DNA vai confirmar se os restos mortais são da menina.
A ossada, que é de uma criança, foi encontrada em um brejo, próximo a uma lagoa em Viana, na Grande Vitória. Segundo a polícia, o local era usado pelo foragido Ademir Lúcio para cometer crimes. Ele está sendo procurado pelo sequestro da menina Thayná Prado.
De acordo com o delegado, o pasto onde estava a ossada foi queimado no dia 31 de outubro, dia em que Ademir foi apontado como suspeito.