Por volta das 20 horas dessa segunda-feira ( 29) houve uma tentativa frustrada de assalto, que começou na estrada do Monteiro, na altura do número 1111, em Campo Grande na Zona Oeste do Rio de Janeiro
Policiais prenderam Alessandro de Azevedo de 31 anos, Após um alerta dando conta que elementos haviam roubado veículo em Senador Vasconcelos, tiveram informações da vítima de que o veículo FIAT Línea, preta, placa LMF 3G96, encontrava-se próximo da Est. do Moinho, foi feito cerco tático policial avistou o veículo e tentou efetuar abordagem momento em que o mesmo empreendeu fuga e colidiu em um poste na est. do Monteiro altura do nº1.111 e seus ocupantes se evadiram pela mata. Foi dado alerta na rede e A guarnição da moto patrulha , após ter informações de populares sobre um elemento com as mesmas características conseguiu abordar na rua Maria Fraga 118.
Na abordagem foi feita a busca pessoal foi localizado com o acusado o telefone da vítima que já estava sendo restaurado para padrão de fábrica.
O elemento foi conduzido à 35ªDP, para apresentação do fato, onde foi reconhecido pela vítima.
Parabéns aos nossos policiais que fizeram um excelente trabalho.




