MULHER É AGREDID@ EM ILHA DE GUARATIBA, ZONA OESTE DO RIO
Uma mulher identificada por Luna, moradora da Ilha de Guaratiba, Zona oeste do Rio. foi agredida com facadas pelo ex-companheiro, tudo isso ocorreu na frente da filha do casal de um ano e meio.
Segundo as investigações, Felipe Santos Cardoso, de 30 anos, cometeu o crime na casa da vítima, que fica na Ilha de Guaratiba.
Segundo relatos da vítima, ela estava fritando salgadinhos dentro de casa com a filha, quando do nada, o ex-companheiro apareceu metendo o pé na porta, já era mais de meia noite, segundo informou Luna.
Imediatamente ela começou a gritar, “minha filha” “minha filha” após Luna, se abaixar, o ex-companheiro começou a golpear com a faca.
Mesmo sendo socorrida por vizinhos, as agressões continuavam, um dos vizinhos conseguiu pegar a faca do agressor que, ainda continuava agredindo a mulher com socos e chutes que começaram do segundo andar até o térreo.
Segundo Luna, Felipe sempre teve um temperamento explosivo, a vítima relatou que, o convívio foi de quatro anos e as agressões passaram a ocorrer após a gravidez. em outra ocasião, a mulher havia quebrado as duas pernas tentando fugir do ex-companheiro.
Luna já havia denunciado Felipe, três vezes à polícia Felipe, e mesmo com a medida protetiva, Felipe nunca se afastou.
A ex-companheira não tinha mais contato com ele, segundo a mulher, quando Felipe queria ver a criança, ela sempre pedia para um vizinho ou amigo levar a filha na portaria.
Na última agressão, ela decidiu denunciar (pela quarta vez), procurou a polícia, após três dias da briga, Felipe foi preso temporariamente.
Agora, Felipe vai responder por tentativa de feminicidio.
Os vizinhos é que prestaram auxílio a vítima, que poderia ter sido morta pelo agressor.
Fonte: Cidade Alerta Rio



