Mulher estuprada e espancada em Novo Progresso , na cidade do Pará, se pronunciou pela primeira vez .
Através de um vídeo divulgado nesta quarta-feira (06) no Instagram, Jhuliana Ketelly agradece o apoio e o carinho que está recebendo. Ela também deixa claro que não conhece o homem suspeito de ter cometido o crime e que quando melhorar dará detalhes do que se lembra do dia em que foi atacada.
ENTENDA O CASO
Mulher é derrubada de moto, agredida e estuprada ao deixar o trabalho no interior do Pará
Uma mulher que estava em uma motocicleta foi derrubada do veículo, agredida e estuprada na madrugada deste sábado, 2, quando retornava do trabalho no município de Novo Progresso, no Pará.
Segundo informações, a mulher estava em uma motocicleta quando foi interceptada por um homem que usou o carro para derrubá-la, agredi-la e, na sequência, violentá-la. A identidade dele ainda é desconhecida.
A vítima trabalhava durante a noite em uma pizzaria e havia deixado o trabalho, por volta de 1 hora da madrugada, quando foi abordada pelo agressor nas proximidades de um loteamento conhecido como Pantanal.
A mulher foi jogada ao chão com a batida, um homem desceu do veículo de cor cinza e a atacou. A vítima foi encontrada momentos depois, por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ela foi levada para um hospital nas redondezas e o estado de saúde é considerado grave.




