“TIROU A VIDA DO MEU FILHO CRUELMENTE, SÓ QUERO JUSTIÇA”, DIZ MÃE DE MECÂNICO MORTO COM BARRA DE FERRO EM OFICINA DE REALENGO
Tirou a vida do meu filho cruelmente, então eu só quero justiça”. Essas foram as palavras ditas pela mãe de Jonathan Iago Pereira Coelho, Mônica Pereira, de 49 anos, durante o sepultamento do filho, no fim da manhã deste domingo (11), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. O mecânico morreu, na última sexta-feira, após ser atacado por um cliente pelas costas com golpes de barra de ferro na cabeça.
Segundo a mãe do mecânico, a família só quer que o responsável seja condenado pelo crime que cometeu. “Sei que não sou a primeira nem a última mãe que passa por situação assim, mas quero que seja feita justiça. Ele não estragou só uma família, estragou a minha e também a dele, porque ficamos sabendo que ele tem esposa e filho”, comentou.
A despedida a Jonathan foi acompanhada por cerca de 100 pessoas. Após o velório, que começou às 8h, amigos e familiares cantaram o hino do Flamengo, time do coração de Jonathan, durante o cortejo ao corpo em homenagem ao mecânico.



