Subtenente dos Bombeiros anunciou que ia terminar namoro com PM um dia antes de morrer baleada dentro de casa
A subtenente do Corpo de Bombeiros Dayana
Brasil Tenório, de 38 anos, tomou a decisão de terminar o namoro com Luiz Felipe Perozini Cardoso, de 31 anos, que é policial militar. A informação foi divulgada por uma amiga de Dayana que morreu baleada com um tiro no rosto no final da madrugada desta segunda-feira (8) durante discussão com o companheiro, no bairro Bangu, na Zona Oeste do Rio.
Segundo a amiga que preferiu não se identificar, Dayana e ela passaram a noite juntas e durante a conversa, a militar disse que estava decidida a terminar o namoro de três anos.
Ainda segundo ela, a amiga já foi vítima de agressão do policial. O casal morava há um ano juntos no mesmo apartamento.
Luiz Felipe foi levado, como testemunhas, para sede da Divisão de Homicídios da Capital (DHC) onde prestou depoimento. Aos policiais, o cabo, que é lotado 14° BPM (Bangu), contou que teria brigado com Dayana.
Ainda de acordo com o militar, sua arma, uma pistola calibre 9 mm, estava no sofá. Em determinado momento da confusão, a subtenente teria pegado a pistola e apontado para ele, que tentou tomá-la de volta. O PM disse também que em seguida Dayana atirou contra o próprio rosto. Ela morreu na hora.



