Parece que você não forneceu um link novo. Para que eu possa te ajudar, por favor, forneça o link ou descreva os principais pontos do texto que você gostaria de usar Na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Federal realizou uma operação de resgate em um navio de cruzeiro no município de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Quatro jovens, com idades entre 18 e 21 anos, suspeitas de serem vítimas de exploração sexual, foram resgatadas.
As investigações indicam que essas jovens, oriundas dos estados de Santa Catarina e São Paulo, foram contratadas por uma agência para trabalhar como modelos. Contudo, após embarcarem no navio, perceberam práticas suspeitas, incluindo a oferta de bebidas com substâncias incomuns pelos funcionários. As vítimas também foram impedidas de se comunicar com o exterior e tinham movimentação restrita no navio, sob vigilância constante. Uma delas conseguiu acessar um telefone e contactar sua família, que acionou a Polícia Federal.
O organizador do evento a bordo foi preso em flagrante, podendo responder por crimes de sequestro ou cárcere privado, assédio sexual, importunação sexual e tráfico de pessoas. Após o resgate, as jovens foram levadas à Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis e encaminhadas ao IML para exames. O inquérito prossegue para investigar a possível participação de outras pessoas no caso.|\



