A rapper Karol Conká usou as redes sociais para desabafar após uma acalorada discussão com hóspedes de um hotel no Rio de Janeiro. A cantora precisou intervir em uma situação de assédio. Segundo o relato, um grupo de estrangeiros estava se masturbando e “alisando” mulheres que estavam na piscina do local.
“Tive que resolver e dar na cara dele. O que eu fico mais indignada é que se eu não fosse causar o ‘auê’ a segurança ia continuar assistindo ele assediando a mulher. Sabe o que foi pior? Quando dei na cara dele, o segurança disse ‘não agrida’. Ele pode chegar, passar a mão na mina, ficar se masturbando e eu não posso dar na cara desse lixo?”, falou a cantora no Instagram.
Karol revelou que os homens chamavam as mulheres de “puta”. Uma das vítimas confirmou o ocorrido no Instagram da artista.
O hotel Sheraton Grand Rio Hotel e Resort se manifestou por meio de nota:
“A segurança dos hóspedes é sempre uma das maiores prioridades do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Rejeitamos qualquer assédio. Assim que fomos informados sobre o incidente, chamamos a segurança local e prontamente nos oferecemos para entrar em contato com as autoridades”.