Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, falou pela primeira vez após prestar queixa na delegacia acusando o marido, o cantor Naldo, de agressão. Em texto publicado no Facebook, ela fala em recomeço e pede para que não julguem a relação dos dois sem saber. O casal tem uma filha, Maria Vitória, de 2 anos.
“Outro dia vi até uma reportagem na TV onde uma mãe desesperada para salvar o filho o acorrentou em casa. Muitas pessoas acharam um absurdo, como uma mãe é capaz de fazer isso? Mas eu faria o mesmo, é melhor tê-lo em casa acorrentado, do que passar pela dor de vê-lo morto jogado em uma esquina qualquer (…) Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso,sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem Rolex e cordões de ouro… (…) E como a mãe que acorrentou o filho eu resolvi trazer esse menino de volta! De volta pro recomeço…um recomeço difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura!”, escreveu ela.
Ellen pediu respeito e que não julguem seu momento. “Respeitem o nosso momento, está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer, por trás de tudo isso existem pessoas igual a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade… Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mais que precisa ser forte pra recomeçar”.
O cantor e compositor carioca foi preso dia 6 de dezembro, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Mas foi solto logo depois, após o pagamento da fiança, de valor não informado. Segundo comunicado da Polícia Civil do Rio, agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, por determinação da delegada Viviane Costa, prenderam o artista em flagrante por posse de arma de fogo e munições. Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sido agredida dia 2 de dezembro. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.