_Campanha reúne 800 itens em oferta de até 600 marcas diferentes_
A rede de Supermercados Guanabara inicia, a partir desta terça-feira (15), às 7h, simultaneamente em todas as 28 lojas, a Semana da Limpeza. O evento, com ofertas voltadas para produtos de limpeza, terá cerca de 800 itens diferentes em promoção, 140 fornecedores e mais de 600 marcas.
Para atender à grande demanda de consumidores esperada para os próximos dias, os estoques foram reforçados com, por exemplo, 30 milhões de unidades de sabão em pó e líquido, 20 milhões de embalagens de amaciante e 20 milhões de limpadores multiuso. A expectativa é de que a Semana da Limpeza aconteça até o dia 31 de julho.
A campanha reafirma o compromisso da empresa em oferecer variedade, qualidade e economia para os clientes. _“Nos preparamos com antecedência para oferecer o melhor do setor de limpeza nestes dias especiais. Reunimos grandes marcas, produtos de qualidade e preços ainda mais competitivos. As ofertas serão rotativas para que todos possam adquirir produtos diversos de linhas completas de limpeza”_, diz o comprador do setor, Marcelo Ramos.
Durante todo o período da Semana da Limpeza, os clientes poderão acompanhar as promoções por meio dos encartes digitais, das redes sociais oficiais da marca, dos comerciais de TV e nas lojas físicas, que estarão com sinalização especial voltada para o tema.
Confira os principais números da Semana da Limpeza Guanabara:
· Sabão em pó e líquido: cerca de 30 milhões de unidades
· Amaciante: 20 milhões de embalagens
· Limpador multiuso: 20 milhões de unidades
· Detergentes: 10 milhões de unidades
· Inseticida: 8 milhões de unidades
· Desinfetante: 4 milhões de unidades
· Água sanitária: 2 milhões de unidades
· Odorizador: 1 milhão de unidades
· Limpador perfumado: 1,5 milhão de unidades
· Linha econômica: 1,7 milhão de unidades
· Mais de 800 produtos em oferta
· 140 fornecedores
· Aproximadamente 600 marcas
As lojas da rede Guanabara funcionam das 7h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 7h às 18h, aos domingos, exceto as unidades da Barra da Tijuca, de Campo Grande (Rio do A) e do Recreio, na Zona Oeste do Rio, e a de Niterói, que ficam abertas até as 20h.