O professor de jiu-jitsu Állex Gonçalves Passos, de 27 anos, foi morto num assalto ocorrido na noite desta terça-feira no Jardim Carioca, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Ele passava de moto pela esquina das ruas Estocolmo e Copenhague quando foi rendido por bandidos. Eles atiraram contra o rapaz e fugiram levando sua mochila.
O crime aconteceu por volta das 21h. Segundo informações de pessoas próximas a Állex, ele estaria voltando para casa quando foi abordado. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH).
Em redes sociais, amigos lamentaram a morte violenta do rapaz. O perfil “Judô Carioca” publicou uma nota de pesar.
“Inacreditável… Que Deus conforte o coração dessa família!! Menino super gente fina e de um sorriso contagiante. Lembro dos tempos de escola… Sempre divertindo todos a seu redor…”.
“Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança, te amo e sempre vou te amar”.
“Tá de Sacanagem? Fala que é mentira… Não estou acreditando. Aonde vamos parar com essa violência? Mais um Amigo, irmão, se vai! Descanse em Paz… Meu irmão! Que Deus te guarde … Para a família, que Deus conforte seus corações!”.
“Fica com Deus meu mano… Joguei muita bola contigo na época de Terezinha. Que Deus conforte sua família”.
O corpo de Állex foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por uma necropsia.