Sabe o quão engraçado é você não conseguir arrumar um emprego pelo simples fato de você ser quem você é? Não é nem um pouco engraçado. Normas de empresas? Me diz desde quando a forma de se vestir ou um corte de cabelo vai atrapalhar no desempenho do funcionário.
O Drama que a moça “Yasmin” vive não é só dela, a gente se sente ofendido de verdade quando os padrões para você servir de funcionário num local seja impostos por aparência. Uma pessoa de cabelos lisos longos conseguem entrar em qualquer emprego certo? E por que uma mina de cabelo black não pode?
Eu sempre sofri preconceito de empresas quando o assunto é “VAGAS DE EMPREGOS”, vocês acham que não é realmente frustrante saber que você não “atende o perfil da empresa” só pelo estilo? “Há mas você que escolheu fazer essas tatuagens no rosto, esse não é quem você é” como assim não é quem eu sou? Liga e pergunta como era o meu desempenho profissional em qualquer empresa que já trabalhei. E aproveita pra perguntar se as minhas tatuagens ou roupas largas me impediram de exercer minhas funções.
Tô ae a 2 anos sem conseguir um emprego, e sei que infelizmente minha aparência é um dos motivos pra isso, mas até quando? Até quando teremos que tentar ser o que ou quem não somos para conseguir sobreviver? Ninguém tem o direito de julgar ninguém, preconceito é uma bosta, vocês são a escória do mundo.