lucas está melhorando e vai sair dessa
O coágulo no cérebro do Lucas Neves, jovem que foi atropelado no Valqueire fugindo de uma briga, diminuiu muito e foi retirado o catéter. O organismo dele está reagindo muito bem aos tratamentos.
A família está muito comovida e agradecida pelo carinho e pede que continuem as orações, que graças a Deus e as orações de vocês o Lucas está melhorando e vai sair dessa .
ENTENDA O CASO
NOTA À IMPRENSA
A Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 1º Distrito Naval, informa que no início da manhã do dia 4 de março, o Aspirante Lucas Neves Marton de Lima, aluno do 1º ano da Escola Naval (EN), sofreu um atropelamento em Vila Valqueire, no Rio de Janeiro.
O militar teve politraumatismo e traumatismo crânio-encefálico e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo atendido no Hospital Estadual Getúlio Vargas.
Posteriormente, o Aspirante foi transferido para o Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), onde permanece no CTI em estado de saúde estável.
A Marinha do Brasil está prestando todo o apoio ao Aspirante e sua família.
Lucas estava no bairro de Vila Valqueire quando foi cercado por um grupo de pessoas na intenção de espancá-lo Lucas ficou nervoso e desesperado e correu ao tentar atravessar a rua ele não viu um carro e o veículo atropelou com muita violência o vídeo está circulando pela internet e é muito chocante no primeiro instante pensamos de Lucca tivesse morrido porém por milagre ele sobreviveu o impacto desejamos sorte e boa recuperação para o jovem Lucas