Menino de 13 anos morre por SINUSITE que foi para o cérebro

 

Um garoto de 13 anos, de Michigan, nos Estados Unidos, passou mal, e foi diagnosticado com resfriado, porém ele estava com Sinusite, e foi tarde demais, ele teve parte do corpo paralizado e teve morte cerebral.

O garoto Marquel Brumley de 13 anos, estava com sintomas de resfriado, tosses e coriza, ao procurar o médico, que indicou remédios para resfriado, porém o problema era uma Sinusite, o diagnostio errado custou a sua vida.

A mãe de Brumley Cameo, assim que percebeu que seu filho não estava bem, levou ao pronto socorro no dia 22 de fevereiro, os médicos disseram que se tratava de um simples infecção viral, e se teve nenhuma suspeita de Sinusite.

Os médicos lhe passaram remédios para diminuir a febre e as dores no corpo, mas ao invés de melhorar ele começou a sentir fortes dores na cabeça que não passava.

Passaram-se 5 dias após o diagnostico de resfriado, e as dores de cabeça estavam mais frequente, então ele foi diagnosticado com dor de cabeça tensional, recebeu mais uma medicação e foi para casa. Mas as dores persistiram, e a mãe levou para outro hospital. Ali, os médicos disseram que ele sofria de enxaqueca é que era normal na puberdade.

“Levei meu filho lá para obter ajuda”, disse Cameo. “Eu pensei que era o que eles achavam que era. Eu acreditei neles”, contou muito abalada pela perda do filho ao Daily Mail .

Então no dia de março, as dores pioraram muito. O olho esquerdo começou a inchar e ele perdeu o movimento muscular do lado esquerdo do corpo.

Quando fui novamente com meu filho para a emergência, finalmente os médicos resolveram fazer uma ressonância magnética.

O exame mostrou que Brumley estava com sinusite progressiva, que percorre os ossos e vasos sanguíneos do cérebro, criando coágulos, que restringem os fluxo do sangue e aumenta a pressão sobre o cerebro.
Imediatamente fizeram uma cirurgia no cérebro para relizada do liquido que se acumulava no cérebro. Logo começaram a ministrar antibióticos intravenosos, uma vez que tinham conseguido tirar toda a infecção.

Brumley, não acordou da cirurgia, então eles resolveram, fazer um procedimento para medir a pressão do cérebro, pensando que poderia ser por este motivo que ele não tinha acordado.

Cameo, foi avisado pelo médicos que a pressão do cérebro estava em 50% que o normal seria de 10%.Cheguei a pensar que meu filho ficaria bem. Mas depois disso ele nunca mais acordou”, lamenta Cameo.

No dia seguinte, os médicos comunicaram a morte cerebral do menino, devido as complicações da sinusite. A noticia foi muito dificel para a mãe. “Era só eu, meu filho e minha filha”, disse a mulher, que também é mãe de Alexandria, de 15 anos. “Não estou aguentando essa dor”.

O que consola a mãe é que o filho pôde salvar a vida de sete pessoas através da doação de seus orgãos.