Uma morte inusitada e trágica marcou a cidade inglesa de Birmingham na última sexta-feira (16/3). Um homem morreu após ficar com a cabeça entalada em uma cadeira eletrônica reclinável da rede de cinemas Vue.
Segundo informações do Metro, a vítima, não identificada, teria voltado à sala de luxo para recuperar o aparelho celular que havia esquecido no local. Ao tentar pegá-lo, ficou presa e teve um ataque de pânico seguido de parada cardíaca.
Sua companheira estranhou a demora e foi procurá-lo. Ao se deparar com a cena, pediu ajuda. Os funcionários conseguiram liberar o homem quebrando o aparelho. Ele foi levado até um hospital, de acordo com o site Birmingham Live” Porém, uma semana após o acidente, faleceu devido a danos cardíacos irreversíveis.
![Reprodução/ Vue](https://i0.wp.com/uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2018/03/21155120/xblog_seat_vue.jpg.pagespeed.ic_.23Q9fe0DNJ-300x254.jpg?resize=300%2C254&ssl=1)
Modelo da poltrona em que o homem ficou preso
“Estamos muito tristes por ele ter morrido, na última sexta-feira. Uma investigação está em curso”, disse a Vue em comunicado.