POLICIAL DO BOPE É BALEADO APÓS FAZER SAQUE EM CAIXA ELETRÔNICO NO CATETE
Lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o sargento Alessandro de Souza Pimenta, 38 anos, foi baleado ao ser identificado como policial durante um assalto, no Catete, na região central do Rio, na manhã desta quinta-feira, dia 17 de maio.
O PM efetuou saque na agência bancária do Bradesco localizada na Rua do Catete e na saída foi surpreendido pelos criminosos, que viram sua arma e começaram a atirar.
O sargento Pimenta ainda reagiu e trocou tiros com os bandidos, atingindo um deles. Mesmo baleado, o assaltante fugiu levando a arma do PM.
Atingido por três tiros no abdômen, um no braço e um na perna, o policial sofreu uma lesão no fígado e uma fratura na perna e machucou a boca ao cair no chão.
Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde está sendo submetido a uma cirurgia.
Créditos: Roberta Trindade