Meliante de boné e casaco apavora na estrada do Campinho, Campo Grande (RJ).
O bandido usa aparelho fixo nos dentes, é negro e tem bigode, de acordo com uma foto em que uma das vítimas reconhece o suspeito.
Segundo um áudio que chegou à reportagem do ACG, o criminoso está fazendo muitos assaltos à mão armada na região.
No diálogo entre duas mulheres, sendo que a vítima está grávida, o detalhe é o sangue frio do ladrão, que não hesita em agredir covardemente as suas vítimas para levar um celular ou os pertences.
Segundo a vítima, depois de passar por uma árvore ela foi atacada contra a parede. “Ele machucou meu braço e bateu com uma arma na minha cabeça”, relata.
Para a amiga da vítima, não há dúvida.
O elemento é o mesmo que vem agindo na região. “Ele está fazendo arruaça aqui no Paulista, aqui no Letícia, tá fogo. Ele está roubando todo mundo, ele e mais dois, safado”.
“Ele ‘tava’ esperando na árvore, eu estava indo trabalhar. Ele foi e colou atrás de mim, eu corri e ele me jogou na parede, machucou meu braço, minhas costas, minha cabeça e roubou minhas coisas todas e perguntou, cadê o celular?”, relata aos prantos, muito nervosa e assustada.
Muito nervosa, ela temeu por sua gravidez e admite que o suspeito é parecido com o homem da foto: “Ele estava de casaco e de boné, mas o rosto não me engana”, garante.
“Outra coisa, ele roubou o dinheiro do meu dízimo, que estou guardando porque não pude ir à igreja”, lamenta a moça, que além do celular ainda perdeu as economias.
Em seguida, ela saiu correndo na tentativa de chamar a atenção e ser socorrida, pois ela ficou com medo de ser estuprada, levar uma facada ou um tiro.
Segundo a amiga da vítima, o ladrão também já foi visto circulando o bairro de motocicleta. Porém, a vítima, entra em dúvida se o meliante é o mesmo da foto recebida pelo Whattsapp.
“É muito parecido, mas eu não posso dar 100% de certeza”, explica.
De qualquer maneira, fica o aviso: muito cuidado na estrada do Campinho!