LAMENTÁVEL MAIS UM DESCASO DO ESTADO
Bom dia, sou policial militar!
Senhores: Vou passar para todos Hoje o que aconteceu comigo! Na última sexta feira (28/01/17), as 21h, sofri uma tentativa de assalto, no bairro de Irajá, onde 4 homens armados em um carro me abordaram assim que descia do meu anunciando o assalto. Como eu estava armado não tive outra opção a não ser reagir (para não morrer), feito isso, dos 4, de imediato eliminei 2 filhos da puta, mas os outros 2 que sobraram fizeram de mim um alvo de papelão, atirando sem pena enquanto estava ferido ao solo, mas mesmo nestas condições continuei esmagando o gatilho da minha arma calibre .380, enquanto recebia de presente no meu corpo “caroçadas” de calibre .45 e .9mm. por fim, após mais de 50 disparos consegui Rechaçar os “garotos”, mas ficando com um presentão: as 2 pernas quebradas, 1 buraco no abdômen e 1 no braço esquerdo. (…)
Trazido bem fudido ao hospital com a femural esguichando sangue, fui atendido e operado as pressas, tudo OK até aí! Agora vem a merda!
ESTOU ATE HOJE INTERNADO A ESPERA DE UM AMBULÂNCIA PARA ME LEVAR A OUTRO HOSPITAL PARA FAZER AS CIRURGIAS DAS PERNAS, SIM, ESPERANDO UMA AMBULÂNCIA DESDE DOMINGO, SENHORES ESTAMOS FUDIDOS, ESTOU PEDINDO AJUDA DE TODOS OS CONTATOS QUE POSSUO, E QUEM PODE ESTA TENTANDO, MAS ATÉ HOJE NADA!
**Ontem, fiquei por 2h todo cagado porque não tinha ninguém que podia vir me limpar, quem me ajudou foram os 2 policiais que ficam na minha guarda mais a minha esposa!
ONDE NÓS CHEGAMOS?