
LUTO
OI…meu nome era Vitória Gabrielly Guimarães Vaz,
Eu tinha 12 anos, e tinha planos e sonhos! Mais eu estava desaparecida há mais de uma semana em Araçariguama (SP) quero agradecer a todos que oraram por mim, Mais em fim, fui encontrada!
Não dá forma que os meus pais sonharam” mais na tarde deste sábado (16) eu fui encontrada! e agora vou me encontrar com meu Deus♥
Meu corpo foi encontrado próximo a um matagal, Um homem disse que sentiu o cheiro enquanto passeava na região com seu cachorro…
Ao ver o meu corpo, o homem chamou a polícia”
Meu corpo foi jogagado como um lixo! Eu não merecia isso.
O meu pai reconheceu o meu corpo, A minha mãe ainda não acredita,
O meu corpo será levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba, e eu só queria brincar com o meu patins novo
Sim”
Eu sai na tarde do dia 8 de junho para patinar próximo da casa onde eu morava, no bairro de Vila Nova, mas não voltei.
O triste disso tudo é que eu não fui a primeira (e nem serei a última) esse é o nosso Brasil.
POR
Daniela Aquino Silva
ENTENDA O CASO
CORPO DA MENINA VITÓRIA É ENCONTRADO NO INTERIOR DE SÃO PAULO
O corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos, que estava desaparecida há uma semana em Araçariguama (SP), foi encontrado na tarde deste sábado (16). A informação é da Polícia Militar da cidade.
Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado próximo a um matagal. Uma mulher disse que sentiu o cheiro enquanto passeava na região com seu cachorro. Ao ver o corpo, a mulher chamou a polícia. Vitóriaestava embaixo de um monte de lixo.
O pai reconheceu a filha. A mãe da menina ficou sabendo da notícia pelo filho mais velho – que veio da Argentina para apoiar a família durante as buscas.
O corpo da menina será levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba.
Suspeito
Na manhã deste sábado (16), a Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito que apresentou seis versões diferentes sobre o desaparecimento da menina. A Justiça atendeu ao pedido da polícia e decretou a prisão temporária do homem, que não teve a identidade divulgada, por cinco dias.
Para a polícia, o servente de pedreiro é a principal testemunha do caso, pois afirma que esteve com a garota na sexta-feira (8), quando ela foi vista pela última vez.
O rapaz preso chegou a apontar locais por onde a menina pode ter passado em Mairinque, cidade que fica a 20 quilômetros de distância. De acordo com o delegado seccional Marcelo Carriel, o homem disse ser usuário de drogas e revelou que esteve com a garota junto com um casal em um carro.
O delegado não deu detalhes sobre a investigação, sem explicar como a menina foi parar dentro do veículo, mas diz que a menina pode ter sido levada por engano. O homem, que não teve a identidade divulgada, afirmou à polícia que foi deixado em uma rua na volta para Mairinque, cidade onde mora, e que a menina seguiu com o casal no carro.