
Morreu na tarde dessa Segunda Feira (25) Valdenora Dos Santos, Val, como era chamada pelos amigos, foi Vítima de um atropelamento na Estrada da Posse, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, há cera de duas semanas atrás.
Na ocasião de acidente, a vitima perdeu uma das pernas e a outra no hospital e seu estado de saúde foi piorando nos últimos dias.
Val, era de Belém do Pará, tinha 4 filhos, dois deles, moravam com ela aqui no Rio De Janeiro e estavam com a mãe no dia do acidente, os outros dois estão vindo para o Rio no enterro da mãe.
Nossos sentimentos para a família da valdenora dos Santos.
ENTENDA O CASO.
Na noite desta terça-feira (12) ocorreu um gravíssimo acidente na rua Teixeira Campos , conhecida como Trevo de Santissimo, Bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima atropelada foi identificada como Valdenora Santos, mãe de 4 filhos , moradora de Santissimo.
Valdenora estava chegando do mercado em sua casa com seus dois filhos quando foi atropelada por um veículo preto onde tinha um casal e uma criança que perderam o controle, subiram a calçada e atingiram a mesma. A vítima só teve tempo de empurra-las antes de ser atropelada . O motorista foi detido e conduzido pela polícia a delegacia. A mãe e a criança que estavam no veículo foram encaminhadas ao hospital Rocha Faria, em Campo Grande. Segundo testemunhas do local o motorista parecia estar com sinais de embriaguez, porém o mesmo alegou estar infartando. Testemunhas também relatam que a vítima teve suas compras roubadas após o atropelamento.
No calor das informações, nós do Antigo Campo Grande, falamos que a vitima havia falecido, graças a Deus está viva, em coma induzido no Hospital Municipal Albert Schweitzer, no bairro de Realengo., Zona Oeste do Rio de Janeiro Infelizmente teve suas pernas amputadas , uma abaixo do joelho e a outra acima do joelho.
Nós do Antigo Campo Grande pedimos a todos orações para que essa guerreira consiga melhorar e sair dessa com vida e também pedimos encarecidamente que não repassem ou publiquem fotos que mostram a vítima exposta ferida. Os filhos estão sofrendo muito com isso tudo.
Quem puder ajudar a vítima com qualquer coisa pode entrar em contato via inbox .
Em breve , mais noticiais a respeito desse caso, e que esse texto chegue a familia da vitima, estamos a disposição para ajuda-la no que for preciso!!!
Toda fé é importantante nesse momento!!! Toda a união é importante nessa hora de dor , agradeço a coloboração de todos!!!
ajudaram nessa reportagem