PRESO O ASSASSINO DA JOVEN GRÁVIDA EM CAMPO GRANDE
HOMEM ACUSADO DE TER MATADO GRÁVIDA NA ZONA OESTE DO RIO FOI PRESO POR POLICIAIS DA DH-CAPITAL
Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) prenderam na noite da terça-feira (03/07), Cristiano Furlani Silva, de 23 anos, acusado de homicídio qualificado cometido contra Lavini Knupp Ramos, de 20 anos.
Contra Cristiano havia mandado de prisão temporária – expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca da Capital, Nº 0143297-33.2018.8.19.0001, pelo crime de homicidio.
De acordo com os agentes, o crime ocorreu na madrugada do último dia 14/06, na Rua Icurana, Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio. A motivação teria sido a intervenção da vitima durante uma discussão familiar que Cristiano travava com a sua companheira, irmã da vitima.
Ainda segundo a Polícia, Cristiano teria desferido contra Lavini vários golpes de faca. Ela, que estava grávida de quatro meses, não resistiu aos ferimentos sofridos.
O crime foi praticado na presença de outros familiares os quais, ao serem ouvidos, relataram toda a dinâmica e motivação fútil do crime. Após o assassinato, Cristiano fugiu e, na data citada, foi preso em razão da investigação realizada pela DH-Capital
RELEMBRE O CASO
homem-mata-jovem-gravida-em-campo-grande/