POLICIAL MILITAR TEM A PERNA ARRANCADA APÓS HOMEM FURAR BLITZ DA LEI SECA, EM SÃO CONRADO
– Um Policial Militar teve a perna arrancada após um motorista, alcoolizado, atingi-lo, ao avançar uma blitz da Lei Seca, em São Conrado, Zona Sul do Rio. O caso ocorreu por volta das 23h desta sexta-feira.
O motorista infrator avançou a blitz, atropelou o PM, bateu em um carro que estava na via, e ainda capotou por cerca de 150 metros. O condutor de van, Jurandir Antonio da Silva, de 66 anos, retornava do trabalho, quando foi surpreendido pelo motorista alcoolizado. De acordo com o filho de Jurandir, o Policial Militar, Marcelo Fontoura, de 42 anos, que estava de folga no dia do acidente, afirmou que uma pessoa que presenciou o acidente, pegou o celular do pai no carro e ligou para a última chamada registrada, que era o contato da filha da vítima. Diante disso, Marcelo soube do ocorrido e foi até local, onde esperou a perícia.
— Por muita sorte meu pai não sofreu nada. Só saiu daqui com um pouco de dor no ombro. Esse cara podia ter acabado com um pai de família – afirmou Marcelo, chocado com a situação.