ESPANCOU A MULHER EM REALENGO E FOI PRESO
Acusado de violência doméstica resiste à prisão e agride policiais na Zona Oeste do Rio, diz Polícia Civil
Thiago de Sousa Leite ainda quebrou parte da 33ª DP (Realengo). Homem responderá por dano ao patrimônio público e lesão corporal.
Policiais civis da 33ª DP (Realengo) prenderam, nesta quinta-feira (2), Thiago de Sousa Leite, acusado de praticar violência doméstica na Zona Oeste da cidade.
Ao ser levado para a delegacia, Thiago resistiu à prisão e tentou fugir agredindo os policiais que tentaram segurá-lo. Na tentativa de imobilização, Thiago de Sousa reagiu e quebrou a delegacia. Divisórias foram derrubadas pelo acusado.
A polícia autuou Thiago de Sousa Leite, em flagrante, por dano ao patrimônio público, resistência e lesão corporal.