Cristivaldo Alves Tavares, 39, foi preso na tarde do último sábado (15), por Volta das 17h, em uma feira situada na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estuupro de vulnerável.
Segundo a polícia, Cristivaldo é suspeito de estuprar uma menina de 4 anos, que morava perto de sua residência. Conforme a polícia, a investigação iniciou após a mãe da menina, uma mulher de 24 anos, formalizar um Boletim de Ocorrência (BO), relatando que o vizinho dela havia abusado sexualmente de sua filha.
Na ocasião do delito, a vítima estava brincando no quintal da casa dela junto com outra criança, quando o suspeito chamou a menina para um local mais reservado no quinta. No lugar, Cristivaldo abaixou a calça e meando a criança colocar na boca o órgão sexual dele. A vitima obedeceu e em seguida começou a chorar. No momento do ato libidinoso o infrator ameaçou agredir a menina caso ela contasse algo.
Conforme a polícia, na delegacia, Cristivaldo confessou o crime e argumentou que não consegue conter os impulsos sexuais ao chegar perto de crianças. Na delegacia foi constatado que o suspeito já responde a um processo por estupro de vulnerável e estava foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) desde 2014, onde cumpria pena em regime semiaberto.
Cristivaldo foi indiciado por estupro e vulnerário. O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) pra os procedimentos cabíveis e, após os trâmites, será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jXKAqnyU1j4?feature=oembed]