William Bonner ficou surpreso com o resultado das Eleições 2018 para presidente. Durante a cobertura das apurações das urnas no Fantástico deste domingo (07) na Rede Globo, o apresentador do Jornal Nacional provocou uma reação dos espectadores nas redes sociais.
Durante a cobertura, Bonner percebeu que Marina Silva (Rede) obteve menos votos que o Cabo Daciolo (Patriota) na apuração.
“Isso chama a atenção: Marina Silva atrás de Daciolo”, disse o jornalista, surpreso. Em seguida, ele pediu para que Renata Lo Prete, que participava com ele da cobertura, voltasse ao quadro da apuração no telão, e continuou: “Álvaro Dias também, um nome expressivo da política do Paraná, abaixo de Marina e de Daciolo”.
Atrás de sete candidatos no ranking de votos para o cargo de Presidente do Brasil, Marina teve pouco mais de 1 milhão de votos.
Na internet, os espectadores reagiram: