Jair Bolsonaro (PSL), eleito neste domingo (28) o novo presidente do Brasil, afirmou durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais que recebeu a ligação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
“Acabei de receber ligações de alguns líderes, entre eles o presidente dos Estados Unidos acabou de nos ligar, nos desejou boa sorte. Obviamente foi um contato bastante amigável. E nós queremos, sim, nos aproximar de vários países do mundo, sem o viés ideológico”, declarou capitão reformado.
Em seu primeiro discurso, o presidente da República eleito pelo PSL afirmou: “Fizemos uma campanha diferente das outras. Nossa bandeira, nosso slogan, eu fui buscar naquilo que muitos chamam de caixa de ferramentas para consertar o homem e a mulher, a Bíblia sagrada”, disse em vídeo no Facebook.
“Não poderíamos mais ficar flertando com o socialismo, o comunismo, o populismo e o extremismo da esquerda. Todos compromissos assumidos serão cumpridos, com as mais variadas bancadas”, acrescentou o presidente eleito.