A cantora Pabllo Vittar desbancou a apresentadora Sabrina Sato e a atriz Deborah Secco em um concurso que elegia as mulheres mais sexys do ano. A pesquisa foi realizada pelo site Isto É, que nomeou 25 personalidades nacionais em uma votação popular para eleger qual delas possuía maior sensualidade.
No ranking geral, Pabllo Vittar terminou a premiação em 13º lugar. Além de Sabrina Sato e Deborah Secco, a drag queen mais famosa do Brasil desbancou também as atrizes Flávia Alessandra, Taís Araújo,Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti, Giovanna Ewbank, Erika Januza, Carol Nakamura e Camila Queiroz.
Além das já citadas, Ana Clara Lima, apresentadora do Vídeo Show e ex-participante do Big Brother Brasil, juntamente com a cantora pop Luísa Sonza perderam para Pabllo Vittar.
Nas primeiras posições, na frente de Pabllo Vittar, ficou uma extensa lista de mulheres. Entre elas, a cantora de funk MC Tati Zaqui, as atrizes Paolla Oliveira, Bruna Marquezine, a apresentadora do SBT Lívia Andrade e a protagonista de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa.
Nas posições seguintes, outras estrelas nacionais também apareceram em destaque na votação popular realizada pela revista. Nomes como os das atrizes Cleo Pires e Flávia Pavanelli, as cantoras de pop Iza e Anitta, além de Fluvia Lacerda, Isis Valverde e Juliana Paes.
Recentemente, Pabllo Vittar quebrou barreiras e apareceu pela primeira vez no SBT. Na emissora de Silvio Santos, a drag queen participou do programa Eliana e recebeu uma homenagem da apresentadora. Após o seu anúncio na atração, vários internautas prometeram boicote ao dominical. Porém, a iniciativa não deu certo e no mesmo dia a loira registrou alta audiência e garantiu o segundo lugar no ranking geral.