Um homem apontado pela Polícia Militar como “gerente” do tráfico na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, foi surpreendido pela polícia durante a formatura de seu filho em uma escola, em Padre Miguel. A ação aconteceu nesta sexta-feira. A informação foi confirmada pela corporação.
De acordo com a PM, militares do serviço reservado do Batalhão de Bangu, o 14º BPM, responsável por aquela região, receberam uma denúncia anônima, dando conta de que o suspeito, de 39 anos, encontrava-se no interior da instituição. Os policiais, então, foram até o local e constararam o fato.
Após a abordagem, ainda segundo informações da corporação, o homem permitiu a entrada dos militares em sua residência. Lá, os policiais militares encontraram duas armas: um revólver calibre 38, com um projétil intacto; e outro, calibre .22, qutinha quatro balas intactas e outras três deflagradas.
O suspeito foi levado para a 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil não se pronuncou sobre o caso.
O Extra procurou a Secretaria municipal de Educação, mas ainda não obteve resposta. O colégio onde o suspeito foi abordado atende alunos do ensino fundamental.