Pense rápido: quem tem visão de raio-X? Você naturalmente deve ter pensado no Super-Homem. Mas isso é na ficção. O que você não sabe é que tal superpoder ocorre também na vida real. Ou, pelo menos, segundo alega uma inglesa de 52 anos.
Britta Hochkeppel tinha um emprego comum em uma gráfica até que, afirma ela, descobriu-se médium em 1997. Sua vida nunca mais foi a mesma. Com a mediunidade veio o poder à Clark Kent. A inglesa diz ter visão de raio-X toda vez que toca pessoas ou animais com objetivo curativo.
O “dom espiritual”, que ela acredita ter herdado de uma avó, é usado em sessões, com duas horas de duração, que custam o equivalente a R$ 590. Britta diz conseguir curar gente e animais doentes apenas com o toque das mãos. A inglesa diz já ter ajudado até pessoas sofrendo de câncer. Porém os casos mais comuns de “cura” envolvem insônia, dores na coluna, artrite e enxaqueca.
Na sua conta no Twitter, Britta posta o resultado do seu trabalho mediúnico, como por exemplo o que aconteceu com o cão Barney, tratado por ela:
Olhares tortos não são raros. Britta sequer acha estranho quando pessoas desconfiam estar diante de uma charlatã.
“Eu mesma sou cética. Não acredito nas coisas até que eu possa viver uma experiência real com elas e ver com os meus próprios olhos”, comentou a inglesa, moradora de Essex.
Britta diz receber cerca de 15 clientes por semana, com um índice de cura de 90%.