Irmão da funkeira Priscila Nocetti, Mário Sérgio Nocetti é acusado de espancar a mulher com quem é casado há 16 anos com um cabo de vassoura. A mulher, de 34 anos, procurou a Polícia Civil na última terça-feira para denunciar o crime. Em depoimento, ela contou que, no último dia 21, chegou em casa, na Tijuca, após a festa de confraternização de fim de ano de seu trabalho e adormeceu. Ele não estava em casa, pois havia saído para beber com amigos. No meio da madrugada, foi acordada pelo marido com tapas e puxões de cabelo. Em seguida, a mulher foi imobilizada e agredida com golpes de cabo de vassoura.
Nesta quarta-feira, a juíza Adriana Mello, do Plantão Judiciário, concedeu medidas protetivas à mulher, a pedido da Polícia Civil. Na decisão, a magistrada alega que “os elementos trazidos aos autos são mais que suficientes para caracterizar risco à integridade física da vítima”. Ele deve se manter a uma distância de pelo menos 200 metros da vítima, está proibido de manter contato com ela por qualquer meio de comunicação e deve se afastar da casa do casal por 30 dias.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro do Rio. No relato que fez à Polícia Civil, a mulher contou que Mário trabalhou num cargo comissionado na Secretaria municipal de Habitação até 2016, mas desde então está desempregado e é ela quem sustena a casa. Ele também afirmou que nunca havia sido agredida fisicamente, mas disse que, quando o marido bebe, fica agressivo e costuma agredí-la verbalmente.
Na madrugada em que foi agredida, ela afirma que o marido usou seu dedo, enquanto dormia, para desbloquear o celular da mulher. Segundo a mulher, enquanto Mário Sérgio a agredia, ele perguntava para quem ela havia enviado fotos íntimas. Imagens que fazem parte do inquérito mostram manchas no rosto, nos braços e nas pernas da mulher.
Após as agressões, Mário Sérgio colocou roupas numa mochila e fugiu da casa. Já a mulher, com medo, se escondeu na casa de amigas. À polícia, ela deu o endereço de Priscila Nocetti como o local onde o marido pode ser encontrado.
Priscila e seu marido, Rômulo Costa, são donos da produtora de funk carioca Furacão 2000. O EXTRA tentou contato com Mário Sérgio, sem sucesso.