No dia 31/01/17 eu fui penalizado por irresponsabilidade de um bêbado, fui atropelado e em consequência disso tive minha perna esquerda amputada. No momento do acidente, as muitas pessoas presentes, só se preocuparam em filmar e fotografar o ocorrido, me senti num set de tv.
Essa foto de agora é pra chamar atenção de todos para alguns aspectos, eu não gosto de carnaval, mas se gostasse, com certeza seria bem mais dificil “pular” esse ano. Eu nunca fiz uso de bebida alcoólica na minha vida, e agora toda minha trajetória é mudada por um alcoólatra.
Divirta-se nesse carnaval, mas nao prejudique quem nao tem nada haver com sua irresponsabilidade, não assuma a direção de um veiculo se quiser beber.
As pessoas preocupam-se em registrar momentos tristes, sensacionalismo ao extremo ja que todos se julgam repórteres com um aparelho celular nas mãos, não pensam nos familiares e amigos que não têm estrutura pra ver tais imagens.
Agora eu desafio a vc que recebeu ou divulgou fotos minhas quando acidentado, a compartilhar, essa minha foto de agora, onde mostro minha alegria e satisfação de estar vivo.