Um jovem de 18 anos foi morto nas dependências do Bangu Atlético Clube no evento conhecido como Piscina de Bangu , por volta das 21h dessa sexta-feira (11). Henrique Almeida fazia a segurança de uma festa na área da piscina do clube, em Bangu . Ele teria se desentendido com um dos gestores da área de lazer do evento conhecido como Maycon Mayer que deu um tiro no peito do mesmo a queima roupa.
Segundo informações do 14ºBPM (Bangu), na noite de sexta-feira (11/01), policiais militares da unidade foram acionados para ocorrência na rua Francisco Real, no bairro Bangu. No local, os militares prenderam um suspeito por ter atirado em um homem durante um evento. Os militares vasculharam a área, mas a arma utilizada no crime não foi encontrada. A vítima havia sido socorrida para o Hospital Municipal Albert Schweitzer (HMAS), mas não resistiu. A Delegacia de Homicídios foi acionada.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHCAPITAL) Maycon Ferreira Claudio foi preso em flagrante, nessa sexta-feira (11/01), pelo homicídio de Henrique Almeida Cata Preta, de 18 anos, ocorrido em Bangu.