UMA TRAGÉDIA, DUAS VÍTIMAS
Guaratiba está em luto desde o último dia 15, quando o jovem Matheus Lessa foi covardemente assassinado quando defendia a mãe da agressão de bandidos que assaltaram um mercado da família.
Como se não bastasse tal tragédia, no início da noite de quarta-feira, aproximadamente 24 horas após a fatalidade,
mais uma família chora, só que desta vez, ao ver o jovem Leonardo Nascimento ser preso em flagrante, e acusado de ser o assassino de Matheus Lessa pela 41 DP, que nesta tarde o transferiu para a unidade prisional de Benfica.
Assim como ele, familiares e amigos negam veementemente a possibilidade dele ter cometido o crime, e buscam provar através de testemunhas e imagens de câmeras de segurança do local onde ele estava na hora da ocorrência.
_ “Confiamos e respeitamos o trabalho da DH, e temos certeza que a justiça será feita, e que em breve o Léo estará livre como merece, e acreditamos que a polícia há de prender os verdadeiros culpados.” – declarou à nossa reportagem, um amigo do Leonardo Nascimento, que preferiu não se identificar.
Parentes e amigos do Leonardo Nascimento concentrarão-se logo mais, às 18:30 próximo ao campo do Guaratiba o, que fica na Agostinho de Castro – Guaratibano para realização de uma manifestação pacífica, que transmitiremos ao vivo.