FÁTIMA BERNARDES NÃO É MAIS GAROTA PROPAGANDA DA SEARA!!!

Fátima Bernardes não será mais a garota-propaganda da Seara. Saiba mais!

Desde que estreou no "Encontro", Fátima Bernardes, além de demonstrar seu lado mais descontraído na TV, têm faturado com o merchandising. Quando estava na bancada do "Jornal Nacional", não podia fazer campanhas de publicidade e hoje, boa parte de seu faturamento vem delas. Entretanto, o contrato de uma das maiores marcas com a global não foi renovado.

Agência confirma não-renovação

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, a ex-mulher de William Bonner - cujo divórcio vai completar sete meses - e a Seara não firmaram um novo acordo. A WMcCann, agência responsável pela empresa do ramo alimentício confirmou a não-renovação. Não está claro se

Fátima ganhou R$ 5 milhões com a marca

O primeiro contrato milionário firmado pela apresentadora foi em 2014 e o valor estava estimado entre R$ 2,5 milhões e R$ 3 milhões. Ao notar o crescimento das vendas, a marca decidiu renovar o acordo, que teria chegado a R$ 5 milhões e duplicado posteriormente. Fátima Bernardes não será mais a garota-propaganda da Seara. Saiba mais!

Desde que estreou no "Encontro", Fátima Bernardes, além de demonstrar seu lado mais descontraído na TV, têm faturado com o merchandising. Quando estava na bancada do "Jornal Nacional", não podia fazer campanhas de publicidade e hoje, boa parte de seu faturamento vem delas. Entretanto, o contrato de uma das maiores marcas com a global não foi renovado.

Agência confirma não-renovação

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, a ex-mulher de William Bonner - cujo divórcio vai completar sete meses - e a Seara não firmaram um novo acordo. A WMcCann, agência responsável pela empresa do ramo alimentício confirmou a não-renovação. Não está claro se

Fátima ganhou R$ 5 milhões com a marca

O primeiro contrato milionário firmado pela apresentadora foi em 2014 e o valor estava estimado entre R$ 2,5 milhões e R$ 3 milhões. Ao notar o crescimento das vendas, a marca decidiu renovar o acordo, que teria chegado a R$ 5 milhões e duplicado posteriormente.