Mais um suspeito de participar do estupro coletivo praticado contra uma menor de 13 anos foi apreendido nesta terça feira à tarde por policias da 50ª DP (Itaguaí). O rapaz de 16 anos era um dos DJ’s do baile funk que acontecia no dia do crime. Ele aparece em imagens instigando a vítima a retirar a parte de baixo da roupa.
A polícia informou que o menor é o quinto dos onze envolvidos no estupro e que ele aparece em alguns vídeos que circulam na web.
O jovem ele também aparece em outras cenas praticando “atos libidinosos no palco”, ao comandar o evento. As investigações continuam para identificar os outros autores que aparecem nos vídeos divulgados e os participantes do estupro coletivo.
O crime ocorreu no dia 4 de março, durante o Carnaval, na comunidade do Carvão, com a menina sendo obrigada a ingerir bebida alcoólica e a ficar nua no evento.
Os criminosos levaram a adolescente à força para uma casa abandonada próxima ao local da festa, onde praticaram o ato e ainda filmaram e publicaram as tristes imagens nas redes sociais.
A jovem dixe que haviam onze indivíduos na ocasião. O delegado responsável pelo caso explicou que as imagens que os próprios meliantes captaram estão sendo muito importantes para a identificação e busca dos culpados.
Outros estupradores foram presos: Jorge Luis Peres, 18 anos, Higor Teixeira da Silva, 22 anos, e Nielson Correa Miguel, 28 anos, e Marcelo Mendes Moreira, 31 anos.