A atriz María de los Ángeles Fernández Abad faleceu em 1994. Ela ficou conhecida do público brasileiro por ter feito o seriado ‘Chaves’, produzido pela emissora mexicana Televisa e exibido até hoje pelo SBT. No programa, Maria era ‘Dona Clotilde’, ou melhor a ‘Bruxa do 7’1’, que deixava Chaves e sua trupe com medo.
Chaves, Chiquinha e Quico adoravam associar a imagem de Clotilde com a de uma bruxa. Um dos motivos era sua aparência, que no seriado é tido como feia. No entanto, Maria ficou famosa justamente por ter sido uma das mulheres mais lindas da televisão e do cinema latino.
Pensando nisso, separamos algumas fotos que vão te deixar apaixonado por María de los Ángeles Fernández Abad. Elas provam que a ‘Bruxa do 71’ era uma bela mulher. Na imagem abaixo, chama a atenção a expressividade da famosa.
Talentosa, Maria nasceu na Espanha em 9 de junho de 1922. Ela chegou ao México aos 25 anos, sendo uma forte ativista que lutou firmemente contra o governo ditador de Francisco Franco Bahamonde, um soldado espanhol.
Quando era mais jovem, o que chamava a atenção na ‘Bruxa do 71’ era a sua expressividade. Os olhos dela eram muito chamativos, além dos seus lábios.
Maria era uma verdadeira diva e não dá para acreditar que anos depois dessas fotos ela faria uma das personagens mais amadas dos brasileiros.
As fotos acima mostram que não foi só na casa dos 20 e 30 anos que Maria foi bela. Mesmo já mais velha, ela teve papéis importantes que também exploraram esse lado menos conhecido dos fãs de Chaves.