Rafael Santiago Souza é o principal suspeito de ter esfaqueado Carlos Armando de Jesus, de 50 anos, e a ex-mulher dele, a dona de casa Monique Heliodoro, de 39 anos, na noite de quarta-feira, 22/5, na Ilha da Gigóia Barra da Tijuca. De acordo os filhos de Monique o suspeito é o atual namorado de sua mãe – que fugiu – e o crime teria sido cometido por conta de ciúmes.
O estado de saúde de Monique e Carlos é estável de acordo com o Hospital Lourenço Jorge, para onde foram levados.
Cinco dos dez filhos de Monique e Carlos estiveram no hospital, e contaram que Monique já havia sido agredida pelo namorado e que ela estava com medo. Eles também relataram que o homem fez ameaças à família.
“Minha mãe chegou gritando. Quando olhei, ela estava toda esfaqueada, sangrando, eu não sabia o que fazer. Fiquei sem reação, os vizinhos ajudando. Ligamos para o Samu, atenderam minha mãe”, disse Gabriel Heliodoro, filho das vítimas. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).