.
Uma mulher identificada como Priscyelly Karina, de 23 anos, foi morta na frente da filha de apenas três anos na Comunidade Irmã Dulce, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. De acordo com a polícia, dois homens chegaram ao local na noite do domingo (28) em um veículo de cor prata e dispararam dez tiros na vítima.
Segundo o delegado responsável pela investigação do crime, Diego Garcia, um dos ocupantes do carro foi preso depois de um perseguição da Polícia Militar. Outro homem que participou da execução conseguiu fugir a pé por dentro de um matagal. Com o suspeito preso, a polícia apreendeu uma arma de fogo possivelmente utilizada no crime. O homem foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi autuado.
De acordo com a perícia realizada no local do crime, maioria dos tiros atingiu Piscyelly na região da cabeça. Um levantamento feito na delegacia apontou que ela tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, mas a polícia trabalha com a possibilidade de o crime ter ligação com um antigo relacionamento dela com um presidiário.
As informações são do OP9